FURTO E RECEPTAÇÃO
Funcionário é preso suspeito de furtar concreto de empresa e revender para outra
Um empresário também acabou sendo preso por comprar a carga furtada. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (15).
16 de Maio de 2019, 10h30
O motorista de uma empresa especializada em construção civil foi preso na quarta-feira (15), suspeito de desviar cargas de concreto usinado e vendê-las para um empresário do mesmo ramo, em Cuiabá.
O funcionário preso foi identificado como E.S.N., de 30 anos e o empresário J.N.P.S., de 41 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da empresa desconfiou do motorista ao ver pelo sistema de monitoramento do veículo que ele estava fora da rota prevista.
O homem então acionou a Polícia Militar que localizou o veículo em outra empresa, no Bairro Ribeirão do Lipa, na capital. Lá, E.S.N., estava descarregando o concreto e entregando ao empresário.
Em conversa com os policiais, o empresário acabou confessando que era a terceira vez que comprava o produto do suspeito. Segundo ele, a última entrega aconteceu no dia 11 de maio.
Diante da situação, o suspeito e o empresário que comprou o concreto roubado foram autuados em flagrante e encaminhados a Central de Flagrantes.