DONO DA RAZÃO

Se não for para bater palmas para Zé do Pátio em suas inaugurações; você não é bem vindo

por Da redação

16 de Maio de 2022, 14h22

None
Divulgação

As inaugurações quase que semanais que o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio, deixou para realizar estrategicamente neste período de pré-campanha tem um protocolo extraoficial a ser seguido pelos presentes. Como ocorreu na entrega da CMEI Antonio Vanier de Oliveira no Bairro Cidade Salmen, na última sexta-feira (13).

Aos que prestigiam os eventos da prefeitura de Rondonópolis, que contam com a presença do prefeito, a única manifestação aceita é a de aplausos, e elogios são sempre bem vindos.

Não se deve em hipótese nenhuma criticar ou apontar falhas na administração, onde as ideias contrarias a gestão são rechaçadas aos berros e ataques de fúria.

A forma irônica que a Coluna Buxixo encontrou, para representar como ocorre as inaugurações da atual administração municipal. Assim como divulgou a vereadora Kalynka Meirelles(Republicanos), em suas redes sociais, onde o prefeito Zé do Pátio se diz “magoado” com o vereadores que não votaram o aumento do IPTU da cidade, e assim trata aqueles que foram contra de forma indiferente e sem dialogo.