ESTADO GRAVE

DJ Corpinho está internado com 80% dos pulmões comprometidos; familiares criam vakinha online

Conforme a família, o custo a cada 3 dias de internação chega a R$ 30 mil. Devido ao alto valor, amigos e parentes resolveram criar a vaquinha online.

por Gabriel Fagundes

16 de Junho de 2021, 09h33

Reprodução
Reprodução

Amigos e familiares criaram uma vakinha online com o objetivo de custear os gastos do DJ Corpinho internado com Covid, em estado grave, na UTI de um hospital em Cuiabá. Corpinho é considerado um dos principais e mais reconhecidos DJs de Rondonópolis.

De acordo com informações, ele foi internado na última semana no Hospital de Retaguarda da UPA e posteriormente na Santa Casa em Rondonópolis. No entanto, devido ao agravamento do caso, a família resolveu transferi-lo para a capital. 

Corpinho está com 80% dos pulmões comprometidos e foi acometido por trombose pulmonar. Seu estado de saúde é considerado grave. 

Conforme a família, o custo a cada 3 dias de internação chega a R$ 30 mil. Devido ao alto valor, amigos e parentes resolveram criar a vaquinha online.

Quem estiver interessado em contribuir deve acessar o link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaq...

Vale ressaltar que Corpinho realizou uma live solidária durante a pandemia para ajudar o setor de shows e eventos em Rondonópolis. 

Nota na íntegra:

Bom dia amigos, nosso parceiro Dj Corpinho está internado num hospital em Cuiabá na uti tratando de um estado grave de covid. Esta internação está custando 30 mil a cada 3 dias. Assim, resolvemos ajudá-lo com uma vaquinha on-line, quem puder contribuir, com qualquer valor já seria muito importante para conseguir mantê-lo neste tratamento que poderá salvar sua vida. Agradeço desde já a colaboração.