ABUSO SEXUAL

Ex-sargento da PM é preso acusado de estuprar a própria filha

Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha.

por Metrópoles

16 de Junho de 2021, 18h20

Reprodução
Reprodução

Um ex-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso, na madrugada desta quarta-feira (16), por estupro de vulnerável e pedofilia. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha.

Um mandado de prisão contra o ex-sargento foi expedido em 4 de maio deste ano, mas ele recorreu. Dessa vez, na audiência no juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher, o juiz determinou o cumprimento do mandado. O processo está em sigilo.

Conforme informações, o militar mora no Setor de Mansões de Sobradinho II e também já foi integrante da Força Nacional. Ele não será identificado para preservar a identidade da vítima.

Procurada, a Polícia Militar do DF informou que ele foi expulso da corporação em 9 de março de 2021, através do conselho de disciplina. Porém, não disse qual foi o motivo da expulsão. “A PMDF informa que reprova veementemente esse tipo de conduta, não aceitando esse tipo de comportamento na corporação”, declarou, em nota.

Metrópoles também procurou o Ministério da Justiça, para manifestação em relação à atuação do homem na Força Nacional, e aguardava retorno até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para respostas.