VIRANDO AS COSTAS?

O kamikaze 04 de Zé do Pátio pediu para sair

por Da redação

16 de Junho de 2021, 14h14

None
Divulgação

O núcleo duro dos mais ferrenhos e estratégicos apoiadores do prefeito José Carlos do Pátio (SD) estaria tendo mais uma baixa, o 04 na liderança do grupo denominado “Kamikases”, colocou seu cargo de gerente de departamento do cursinho pré-vestibular Zumbi dos Palmares, o nome em questão é de Odair José, que estaria descontente com algumas relações mais próximas de Pátio com a oposição em detrimento com os apoiadores de todas as horas.

O grupo de “kamikazes” nos últimos tempos perdeu dois de seus principais integrantes, Celson de Carvalho, o 01 de Zé, que morreu em decorrência da Covid-19, no ano passado, e Terezinha Silva Souza, seria a 02 e foi assassinada em janeiro deste ano, o terceiro na hierarquia seria Paulo José, que comandou a prestigiada secretaria municipal de Habitação, e Odair José ocuparia o posto de 04.

Os “Kamikases” de Pátio, assim como os originais na segunda guerra mundial, faziam o papel “sujo” da política, principalmente em época de eleição.

Resta saber se a birra do 04 será duradoura, ou na primeira chamada de Pátio, o escudeiro fiel se apresentará para mais uma missão Kamikase.