MENOS DOIS

VÍDEO: Assaltantes que fez mulher refém morre em confronto com a PM

Sem sucesso para roubar valores das contas bancárias da vítima, os criminosos a deixaram amarrada em um matagal

por Emerson Dourado

16 de Junho de 2022, 10h00

None
Divulgação

Uma ocorrência de roubo de veículo seguido de sequestro relâmpago resultou na morte de dois criminosos e a vítima encontrada sem ferimentos, na tarde desta quarta-feira(15), em Cuiabá. O assalto ocorreu na região central da capital, na Avenida Isaac Povoas, onde uma dupla rendeu uma mulher e junto com ela levaram seu carro, horas depois após perseguição os dois foram mortos em confronto com a PM.

As câmeras de um circuito de segurança flagraram a ação dos marginais, que abordaram a motorista e seguiram em direção ao bairro da Guarita, onde deixaram a vítima amarrada e seguiram em fuga com o veiculo Corolla. Aos PMs, a mulher relatou com os bandidos queriam dinheiro e após demostrar por aplicativo que suas contas bancarias não haviam saldo, os assaltantes se conformaram com a situação.

As equipes da Polícia Militar conseguiram visualizar  os criminosos na avenida Miguel Sutil, e iniciaram uma perseguição. A dupla então deixou o carro e fugiram para uma área de mata. Como um dos jovens utilizava tornozeleira eletrônica, a dupla foi localizada no bairro Jardim Ubatã, nas proximidades do Coophamil.

Os criminosos entraram em confronto com os policiais, mas foram atingidos e morreram. A vítima foi encontrada sem ferimentos.

Veja a ação dos criminosos AQUI.