CEI da travessia urbana não tem apoio de todos os vereadores

por GazetaMT

16 de Julho de 2013, 02h00

CEI da travessia urbana não tem apoio de todos os vereadores
CEI da travessia urbana não tem apoio de todos os vereadores

Em público ninguém admite. Mas, nos bastidores, é claro o desconforto de parte dos vereadores com a proposta de abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar irregularidades na obra da travessia urbana. Os motivos variam. Vão do simples ciúmes até o temor de expor lideranças políticas supostamente envolvidas no caso.

O assunto deve gerar muita discussão na ordem do dia que será realizada nesta terça-feira (16) para definir a pauta da sessão ordinária de amanhã.

Alguns vereadores tentarão demover o colega Carlos Vanzeli (PDT) de seguir em frente com o requerimento da CEI. Se não conseguirem, prometem retaliar criando obstáculos à ida do pedetista para a secretaria municipal de Administração.

Algumas coisas mudaram no Legislativo de Rondonópolis. Outras nem tanto...