'Vim com quatro pontos a mais', diz Taques sobre acidente em Barra do Garças

por GazetaMT

16 de Agosto de 2014, 19h49

'Vim com quatro pontos a mais', diz Taques sobre acidente em Barra do Garças
'Vim com quatro pontos a mais', diz Taques sobre acidente em Barra do Garças

Pedro Taques (PDT) com o curativo na testa, ironizou o acidente ocorrido neste sábadoNada como uma campanha em ordem e uma boa margem de frente sobre os adversários para aguçar o bom humor dos candidatos. Depois de contornar a turbulência inicial causada pela renúncia do senador Jaime Campos (Dem) e estancar a evasão de integrantes da chapa proporcional, Pedro Taques voltou a subir nas pesquisas e tem esbanjado bom humor mesmo nas situações adversas.

Neste sábado (16), por exemplo, ele bateu a cabeça em uma caixa de som durante ato público em Barra do Garças. Sangrou, quase caiu e precisou ser atendido em um hospital local - onde recebeu vários pontos no ferimento.

Em Primavera do Leste, onde esteve logo após o acidente, comprou os remédios e fez um novo curativo na testa antes da entrevista coletiva concedida à imprensa. Abriu a conversa com os jornalistas falando sobre o acidente.

"Chegaram a dizer que eu havia caído de um trio elétrico, mas foi um acidente simples quando eu subia em um carro de som. O fato é que vim de Barra do Garças com quatro pontos a mais e, como saiu sangue, está provado que não tenho testa de ferro", disse ele entre sorrisos.