NOVA PESQUISA

Em VG, Emanuelzinho lidera preferência nas intenções de voto

por Da Redação

16 de Setembro de 2020, 07h58

Reprodução
Reprodução

Se as eleições fossem “hoje” o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto teria sido eleito, somente com o percentual das intenções de voto no município de Várzea Grande (região metropolitana). É o que revelou a pesquisa realizada nesta quarta-feira (16), pelo site Olhar Direito. A margem de erro é de 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Emanuelzinho saiu na frente dos demais pré-candidatos com 27,4% na pesquisa estimulada, que é quando se apresenta um rol de nomes aos entrevistados de uma vez só. Ele veio seguido do ex-vereador Kali Baract (23,5%) - apoiado pela família Campos -  e do empresário Flávio Vargas (11,6%), sendo que 8,1% da população disse que não votaria em nenhum candidato ou então clicaria na opção em branco, ou então anularia o voto.

Na modalidade espontânea, em que apenas é perguntado ao entrevistado em quem ele votaria, Emanuelzinho aparece na terceira colocação com 3,2%., em primeiro aparece Kali Baracat com 4,7%.

O PTB confirmou a candidatura do deputado federal e filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que também deve disputar o pleito de 2020 na tentativa à reeleição.

O prazo para ambos se declararem como pré-candidatos se encerra nesta quarta-feira (16) com o fechamento do prazo para as convenções.


Cenário Estimulada



Cenário Espontânea