NESTA QUARTA

Republicanos oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

por Assessoria

16 de Setembro de 2020, 07h15

Imagem: Divulgação / Assessoria
Imagem: Divulgação / Assessoria

Nesta quarta (16), às 18h10, o Republicanos realiza a sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, a prefeito de Rondonópolis, além de 26 candidatos(as) a vereador(a).

Esta é a primeira vez que Luizão concorre a um cargo público.  Indignado com o descaso e irresponsabilidade constantes na administração de Rondonópolis, Luizão decidiu se mover e liderar um projeto de mudança. “A falta de respeito com o dinheiro público, os desmandos e a falta de compromisso com as pessoas foram pontos preponderantes para que eu saísse da indignação e partisse para ação.”

Luizão também reforçou que Rondonópolis precisa de uma gestão honesta e transparente, com planejamento e organização. “Precisamos de um prefeito que trabalhe desde o primeiro dia do mandato, com seriedade e responsabilidade. Que acompanhe o ritmo da nossa cidade e coloque Rondonópolis no trilho do desenvolvimento.” arrematou.

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Conheça Luizão

Há 41 anos, Luizão é proprietário da Agro Ferragens Luizão, quase o mesmo tempo de seu casamento: são três filhos e cinco netinhas. Ao longo dessas décadas, além de colaborar com o crescimento da cidade no setor comercial e empresarial, ele também deixou seu legado como presidente da Associação Comercial e Industrial - ACIR- entre 2013 e 2014. Sua gestão foi marcada pela instalação do Observatório Social de Rondonópolis – OSR - além de ter promovido vários eventos tecnológicos, comerciais e esportivos.