CARAS
Mauro Mendes e família são capa de revista social
17 de Janeiro de 2020, 08h36
O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e sua família estão na capa da Revista Caras, que chega às bancas na próxima sexta-feira. Ao melhor estilo "revelando a intimidade" o personagem ilustre posa tal como os artistas de cinema que passam pela publicação.
Mendes e a esposa Virgínia, acompanhados dos filhos, em sua confortável mansão no condomínio Alphaville, em Cuiabá. O título, nada menos pomposo: "A história de superação do governador Mauro Mendes".
Segundo o blog do jornalista Romilson Dourado, o principal enfoque é a vida na intimidade do casal, como se conheceram, o que admiram um no outro, como veem o futuro e a fase marcante, em 2014, quando Virgínia fez transplante de rim, doado pelo próprio Mauro, que era prefeito de Cuiabá na época e também teve de se submeter à cirurgia.
Ainda segundo o blog, na entrevista, Virgínia diz que o marido é sua alma gêmea. Lembra que se conheceram quando ela tinha 12 anos e, depois, se reencontraram já com 21. "Foi muito amor e muita paixão. E desde então nunca mais nos separamos".