TENSÃO EM CUIABÁ

Mulher em surto se tranca com filha em quarto e amaça jogar criança de prédio

A suspeita teria emaçado jogar filha da janela do apartamento. Forças de Segurança contornaram a situação.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

17 de Janeiro de 2020, 12h51

Mulher em surto se tranca com filha em quarto e amaça jogar criança de prédio
Mulher em surto se tranca com filha em quarto e amaça jogar criança de prédio

Reprodução / FolhaMax

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram mobilizadas na manhã desta sexta-feira (17), após uma mulher em possível surto psicológico, ter se trancado no quarto com a filha de 5 anos e ameaçado joga-la da janela do apartamento, em Cuiabá.

A situação aconteceu dentro do condomínio Parque Residencial Beira Rio, localizado na Avenida Beira Rio.

De acordo com os militares, a avô da criança que acionou a PM e o Conselho Tutelar sobre a situação.

Informações preliminares dão conta que a mulher seria suspeita de maus tratos contra a criança.

Durante a manhã, equipes do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local.

Após algumas horas de conversa, os policiais conseguiram convencer a mulher a abrir a porta. Sem ferimentos, mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

VEJA VIDEO