AÇÃO RÁPIDA

PM prende mulher suspeita de esfaquear homem em Rondonópolis

Suspeita alegou que foi agredida a pauladas por vítima

por Da redação

17 de Outubro de 2024, 16h47

None
Divulgação

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam uma mulher, de 22 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra um homem, de 51 anos,  em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada na barriga, no braço esquerdo e nas costas, após supostamente agredir a mulher a pauladas. 

Os militares foram informados, por volta das 0h40, de que havia um homem na rua pedindo por socorro e ensanguentado. Os policiais chegaram no endereço informado e se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem até o Hospital Regional. 

Uma testemunha informou que conseguiu fazer com que a suspeita soltasse a faca utilizada no crime. Os militares identificaram que a autora da tentativa de homicídio estava em visível estado de embriaguez. 

À PM, a mulher não soube informar o motivo das facadas, mas alegou ter sido agredida a pauladas pela vítima. No entanto, a mulher não apresentava nenhuma escoriação. O homem possui diversas passagens criminais. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.