MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA

Bombeiros trabalham debelar incêndio no Morro de Santo Antônio

As chamas tiveram início da noite de segunda-feira (16). Ainda não se sabe como o incêndio começou no local.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

17 de Novembro de 2020, 07h54

Imagem: Divulgação / CB
Imagem: Divulgação / CB

Equipes do Corpo de Bombeiros atuam desde as primeiras horas desta terça-feira (17), no combate a um incêndio florestal que atingiu o Morro de Santo Antônio, distante aproximadamente 20 km de Cuiabá.

Os militares foram informados que as chamas tiveram início por volta das 19h10, de segunda-feira (16). Imediatamente uma equipe foi enviada ao local, para realizar o trabalho de reconhecimento inicial.

Após a analise da extensão do incêndio, nas primeiras horas de hoje, três viaturas e nove militares estão atuando no combate as chamas.

Ainda não se tem informações das causas do incêndio.

De acordo com os militares, todas as medidas operacionais estão sendo aplicadas para diminuir situações de risco aos moradores locais e proteção à fauna e flora.

A ocorrência segue em andamento.