FLAGRANTE
No flagra: mulher é presa furtando produtos em supermercado em Rondonópolis
Foram encontradas com ela 37 itens de produtos cosméticos. A mulher relatou que o segundo suspeito é seu companheiro.
17 de Fevereiro de 2021, 17h17
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, após ser flagrada furtando produtos na área de cosméticos de um supermercado localizado na Vila Aurora, nesta quarta-feira (17), em Rondonópolis.
De acordo com informações, a equipe de segurança visualizou a suspeita dentro do setor de cosméticos colocando produtos de beleza em uma bolsa grande de cor azul juntamente com o outro suspeito.
Leia mais: Suicídio: jovem é encontrado morto dentro da casa dos avós em MT
Logo após cometer o furto, a suspeita saiu correndo sentido ao estacionamento. momento que a equipe de segurança conseguiu segurá-la.
Foram encontradas com ela 37 itens de produtos cosméticos. A mulher relatou que o segundo suspeito é seu companheiro, no entanto, ele conseguiu fugir.
Diante dos fatos, a mulher foi detida pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia de polícia.