FOGO

Incêndio destrói carro no centro de Rondonópolis

Corpo de Bombeiros combateu as chamas. Causas ainda não foram esclarecidas

por Robson Morais

17 de Março de 2016, 11h20

Incêndio destrói carro no centro de Rondonópolis
Incêndio destrói carro no centro de Rondonópolis

Uma picape Estrada ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio. O caso ocorreu na manhã de hoje (17), nas proximidades da Praça da Saudade, região central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou dois trabalhos. O primeiro de combate às chamas e o segundo o de resfriamento da lataria e do interior do automóvel para evitar novos focos.

O veículo ficou destruído após incêndio na avenida José Barriga - Foto: Wagner Montanari/GazetaMTAs causas do incêndio não foram esclarecidas. "Foi tudo muito rápido, eu seguia pela José Barriga quando percebi que os motoristas estavam acenando para mim, gritando e pedindo para que eu parasse. Até que um rapaz saiu do carro e veio em minha direção gritando fogo. Quando percebi encostei o carro e as chamas tomaram conta de tudo", contou o condutor do veículo.