CONTRAVENÇÃO PENAL
Mulher é flagrada pela PM com 40 blocos do jogo do bicho
Indagada sobre quem seria os fornecedores, a mulher se negou a informar
17 de Abril de 2019, 14h36
Uma mulher de 49 anos foi detida pela Polícia Militar (PM), nessa terça-feira (16), no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande (MT), por exploração de jogo de azar. Ela foi flagrada com 40 blocos de jogo do bicho, além de outros materiais que configuram a contravenção penal.
A PM informou que a corporação foi acionada sobre uma ocorrência em que uma pessoa estaria com uma arma de fogo em um cassino. No local, os policiais encontraram a suspeita com uma caixa contendo comprovantes de jogos efetuados, cadernos com anotações de resultados de jogos, máquinas de cartão de crédito, dinheiro, além dos blocos para confecção dos jogos.
Indagada sobre quem seria os fornecedores, a mulher se negou a informar. Ela foi encaminhada à delegacia para as devidas providências