CHACINA EM MT
Três homens são executados a tiros e outro fica baleado em alojamento no interior
Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), em Barra do Bugres.
17 de Abril de 2020, 09h55
Três homens foram executados e outro foi baleado em uma chacina registrada na madrugada desta sexta-feira (17), dentro de um alojamento localizado no bairro Maracanã, no município de Barra do Bugres. Suspeitos ainda não foram encontrados.
As vítimas eram trabalhadores de uma usina e estavam dormindo quando por volta das 04h35, homens armados invadiram a casa e começaram a atirar.
De acordo com a Polícia Civil, na residência moravam cinco pessoas. Um dos moradores que sobreviveu a chacina contou que acordou de madrugada com os barulhos de tiro.
Seu colega de quarto decidiu ir ver o que estava acontecendo e acabou sendo baleado. O homem conta que conseguiu escapar ao fugir para os fundos da casa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito de três homens.
Um dos mortos foi identificado como Vinícios Nascimento Barroso, de 22 anos. As demais vítimas ainda não foram identificadas.
O quarto homem baleado foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi informado.
Ainda não se sabe o que motivou a chacina. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.