ELETROCUTADO

Menino morre com choque ao tentar pegar pipa em terreno em MT

Sem saber, o rapaz acabou sendo atingido por um fio elétrico que estava energizado, levou uma descarga elétrica e caiu no local.

por Gazeta Digital

17 de Abril de 2021, 09h18

None
Divulgação

Bruno Alves de Amorim, 16, morreu após levar um choque elétrico em um terreno de mata fechada aos fundos de sua casa, no bairro Serra dourada, em Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (16), no momento em que corriam pelo local para pegar uma pipa.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 16h40, o primo do rapaz contou que ele estava correndo para pegar uma pipa que estava caindo, quando entrou no terreno que fica aos fundos de sua casa. 

O local é de mata fechada e de propriedade particular. Sem saber, o rapaz acabou sendo atingido por um fio elétrico que estava energizado, levou uma descarga elétrica e caiu no local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou a morte ainda no local. Os donos do imóvel foram identificados pela Polícia Civil, que registrou o caso. 

O corpo do rapaz foi encontrado caído junto ao fio elétrico, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) já no final da noite.