ACABOU A PAZ

Em seu último ano de mandato Zé do Pátio terá enfim uma oposição de verdade

por Da redação

17 de Abril de 2024, 10h13

None
Divulgação

E não é que o prefeito Zé do Pátio deve agora em seu último ano de mandato, enfrentar uma oposição efetiva e organizada dentro da Câmara de Vereadores de Rondonópolis. Isso muito por conta da migração de alguns vereadores da base do prefeito para outros partido e ao tratamento “diferenciado” dado aos referidos parlamentares dentro o paço municipal.

Os 14 vereadores que compõem a oportuna oposição, durante a ordem do dia na tarde desta terça-feira (16), deixaram bem claro o posicionamento do grupo, com forte tendência a “descerem a lenha” em Pátio e sua gestão.

Uma postura crítica que deve refletir em uma maior dificuldade do executivo emplacar seus projetos e de vez colocar o prefeito e a pré-campanha de seu pupilo em situação delicada junto à opinião pública, com alguns serviços públicos deixando muito a desejar, como por exemplo na Saúde.

A sessão desta quarta-feira (17), deve demostrar o tom deste cenário inédito para Pátio, a  citar a “nova” oposição após a janela partidária ficou com a seguinte configuração, Kalinka Meirelles, Paulo Schuh e Dr. José Felipe do PL, Jonas Rodrigues, Adilson do Naboreiro, Investigador Gerson, Adonias Fernandes e Dico do MDB, Subtenente Guinâncio e os antigos aliados Ozéias Reis, Cido Silva, Roni Cardoso, Marisvaldo, e Roni Magnani.