VIOLÊNCIA EM VG

Criminoso é preso minutos após roubar e agredir motorista de Uber

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (16), no bairro Jardim Eldorado.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

17 de Maio de 2019, 08h20

Criminoso é preso minutos após roubar e agredir motorista de Uber
Criminoso é preso minutos após roubar e agredir motorista de Uber

Um homem identificado como Alex Junior Ferreira, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (16), após roubar e agredir um motorista do aplicativo Uber, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Uma equipe da Polícia Militar do 4° Batalhão, estava em rondas na Avenida Júlio Campos por volta das 22h30, quando foi comunicada pela vítima sobre o roubo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que era motorista de Uber e que tinha acabado de sofrer um roubo.

Um homem em posse de um revolver rendeu o motorista, pegou seu aparelho celular e ainda o agrediu com socos. Após o crime, o assaltante saiu correndo.

O motorista do aplicativo informou os policiais as características do suspeito, sendo moreno, alto e vestindo camiseta preta e short branco.

A PM ainda foram informados pela vítima, que seu aparelho celular possui um sistema de rastreamento. Após checagem, foi constatado que o aparelho celular estaria na Rua Miracema do bairro.

Os militares foram até o local, onde o suspeito foi encontrado e durante abordagem, foi constatado que ele estava em posse do celular da vítima e com um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.