Luto

Familiares e autoridades do Estado acompanham velório de Nico Baracat

Nico Baracat, Aparecido e Juvelino faleceram no fim da tarde de sábado (16), após um trágico acidente, na BR 163

por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

17 de Junho de 2012, 11h47

Familiares e autoridades do Estado acompanham velório de Nico Baracat
Familiares e autoridades do Estado acompanham velório de Nico Baracat

Familiares, autoridades do Estado, politicos e população estão presentes no velório do secretario de Estado de Cidades, Nico Baracat, e dos dois colaboradores da Secid, Juvelino Garcia de Carvalho e Aparecido Reginaldo Rodrigues, que ocorre no Salão de Conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro de Várzea Grande. O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e a primeira-dama do Estado e secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), Roseli Barbosa, também estão no local, para prestar solidariedade às famílias.

Nico Baracat, Aparecido e Juvelino faleceram no fim da tarde deste sábado (16), após um trágico acidente, na BR 163, próximo ao município de Nova Mutum. O governador decretou luto oficial de três dias e, consternado, disse que o momento é de tristeza e que o Estado perde grandes homens que prestavam relevantes serviços à populaçao.

O enterro de Nico Baracat e do colaborador Juvelino Garcia de Carvalho ocorrerá às 16h deste domingo (17), no Cemiterio Central de Vàrzea Grande. Também às 16h, será enterrado Aparecido Reginaldo Rodrigues, no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.