Wellington Fagundes será o candidato a senador da situação
17 de Junho de 2014, 07h21
Como o Buxixo já havia adiantado, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) será mesmo o candidato a senador do grupo da situação. O nome dele foi confirmado ontem e deverá ser oficializado na convenção que homologará a aliança dos partidos que apoiam Silval Barbosa (PMDB).
A escolha dos candidatos a governador e vice-governador permanece indefinida. O petista Lúdio Cabral mantém sua pré-campanha, mas, como também já antecipamos aqui, tudo indica que a preferência recairá sobre o 'new-peemedebista' Sebastião Julier - preferido de Dilma Rousseff (PT) e também de Silval Barbosa.
É sempre bom lembrar que Julier é aquele juiz federal que, dias antes de deixar o Judiciário para ingressar na política, isentou Blairo Maggi (PR) e Eder Moraes (PMDB) de responsabilidade no chamado 'Escândalo dos Maquinários'.
Então tá.