LESÃO CORPORAL E AMEAÇA
Em MT, homem é preso por esfaquear a namorada nas nádegas e ameaçá-la `na próxima vez eu mato´
O suspeito disse a uma amiga da companheira, que também foi ameaçada, que da ‘próxima vez’ ele mataria a mulher.
17 de Setembro de 2021, 07h24
O homem foi preso na tarde nesta quinta-feira (16), pela Polícia Civil após esfaquear e ameaçar a própria companheira, em Sorriso-MT. O crime que ocorreu no início do mês.
De acordo com informações, o investigado esfaqueou a vítima, com quem tem três filhos, na região das nádegas.
O fato foi registrado no início deste mês, na residência do casal, quando ele chegou embriagado e tentou agredir fisicamente a companheira jogando uma cadeira na direção dela, além de xingá-la.
Na sequência, a vítima correu em direção ao quintal da casa, mas o suspeito conseguiu alcançá-la e desferiu a facada. Os filhos presenciaram as agressões e a vítima foi posteriormente socorrida por vizinhos.
Além disso, o suspeito disse a uma amiga da companheira, que também foi ameaçada, que da ‘próxima vez’ ele mataria a mulher.
Com as informações coletadas em inquérito instaurado, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do investigado, com manifestação favorável do Ministério Público, e deferida pelo juiz Anderson Candiotto, que considerou o iminente risco à vida da vítima diante da conduta reiterada do suspeito.
Os investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso localizaram J. S.P. no bairro São Domingos, onde cumpriram o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca local.
No ano passado, o investigado foi preso em Sorriso pelo mesmo crime.