BOMBA E PROBLEMAS
Moradores de Condomínio em Rondonópolis passam sufoco com mais de 72 horas sem água em apartamentos
18 de Dezembro de 2023, 14h04
Chegou até a nossa redação reclamações de moradores do Condomínio Green Club Residence, no Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis, por conta de estarem a mais de 72 horas sem o fornecimento de água em seus apartamentos. Segundo informações repassadas por este morador, o condomínio conta com 240 apartamentos e aqueles localizados na Torre 02 são os mais afetados.
O condomínio não conta com poço artesiano para abastecer exclusivamente as duas torres e são constantes a queima das bombas responsáveis para levar água até os apartamentos, e as informações são de que o equipamento reserva não tem força para abastecer todo o condomínio.
O morador destaca o empenho da sindica para a resolução do problema, mas cobra da RNI Rodobens maior agilidade e respeito com os clientes. Segundo ele, para tomar banho ou fazer as necessidades pessoais ou busca um outro local ou a solidariedade de um morador da torre 01.
Em tempo, os clientes da RNI Rodobens esperam uma reposta sobre a falta de água e quando será normalizado. Vale lembra que um apartamento no Green Club Residence atualmente está avaliado em cerca de R$ 400 mil.