Luta contra o crack
Projeto Redes contrata articulador para atuar em Rondonópolis
A seleção vai ser feita pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Fiotec
18 de Fevereiro de 2016, 14h39
Profissionais com formação acadêmica em áreas relacionadas às ciências da saúde, sociais e humanas têm a oportunidade de atuar junto ao programa crack 'é possível vencer' e obter uma remuneração de R$ 3.250,00. A Fundação Osvaldo Cruz - Fiocruz lançou junto com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça - Senad, o edital para contratação de articulador de rede intersetorial pelo Projeto Redes. É ofertada uma vaga para Rondonópolis.
A seleção vai ser feita pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Fiotec, com base no currículo do candidato. Os interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, junto ao site http://fiotec.fiocruz.br/index.php?lang= ou direto em http://www.fiotec.fiocruz.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2934:prorrogada-articulador-de-rede-intersetorial-rondonopolismt&catid=224&Itemid=663&lang=pt. Eliane Ormund - gerente do Departamento de Ações Programáticas do Município - explica que o articulador vai ser contratado para atuar como apoiador das ações desenvolvidas pelas equipes das secretarias de Saúde, Promoção e Assistência Social e Educação dentro da rede. Dentre as competências definidas no edital está a de apoiar o desenvolvimento de estratégias de integração intersetorial junto à gestão local.
Além da formação acadêmica, o candidato deve comprovar experiência de no mínimo dois anos em serviços, programas e projetos ou em gestão das políticas públicas, preferencialmente do SUS/SUAS ou RAPS. O edital com todas as regras para a seleção e competências do articulador de rede intersetorial está disponível no site da Fiocruz. Confira detalhes no link abaixo.