NO JARDIM CUIABÁ
Roubo a construção de hotel termina resulta em troca de tiros com a PM e três são presos
A situação ocorreu na noite de domingo (17), em Cuiabá. Entre os presos foi identificado que dois são irmãos.
18 de Fevereiro de 2019, 07h14
Dois irmão identificados como, R.R.G.S., R.R.G.S., e um comparsa H.M.S.J., foram presos em flagrante na noite de domingo (17), acusados de estarem envolvidos em um roubo a uma construção de hotel, situado no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante do local acionou o botão do pânico por volta das 19h45, informando que criminosos haviam invadido a obra.
Policiais Militares do 10° Batalhão foram até o canteiro de obras do hotel Ibis, quando ouviram barulho vindo dos fundos.
Ao averiguar a origem do barulho, os policiais foram alvos de disparos de arma de fogo. Com isso, eles reagiram atirando na direção dos suspeitos, que fugiram em direção a uma mata, nos fundos.
Foi solicitado apoio de outras viaturas, que realizaram um cerco no local. Militares da Força Tática, que deram apoio na ação, em varredura feita na mata, conseguiu realizar a prisão de dois suspeitos.
A dupla chegou a resistir a abordagem, mas foram algemados e detidos. Em seguida, a PM conseguiu localizar o terceiro envolvido, já na rua de trás da obra.
Ele estava em posse de um revólver calibre 38. Foi constatado que dois dos envolvidos seriam irmãos.
Ainda conforme documento, os três teriam confessado a autoria do crime. Foi averiguado ainda, que os suspeitos possuem diversas passagens criminais.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes.