PROS
Valtenir Pereira reafirma apoio a candidatura de Pascoal em Primavera do Leste
Vereador Estaniel Pascoal, atual presidente da Câmara de Primavera do Leste, deve disputar vaga na Assembléia Legislativa
18 de Março de 2014, 11h09
Em visita a Primavera do Leste, o deputado federal e líder do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Valtenir Pereira, reafirmou seu apoio a pré-candidatura de Estaniel Pascoal à deputado Estadual. Na manhã de sábado (15) vereadores e lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniram com Lúdio Cabral, pré-candidato ao governo do Estado, onde Valtenir Pereira declarou apoio do partido à candidatura de Cabral, e aproveitou o momento para destacar o cenário favorável a Pascoal na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
"Analisando cenário atual e com base nos números de votos que Pascoal precisa atingir, destaco que o presidente da Câmara dos Vereadores de Primavera do Leste, tem uma larga vantagem em relação aos outros dois candidatos da Região, pois, terá que atingir cerca de 12 mil votos, menos da metade de seus concorrentes", explicou o parlamentar, destacando também o apoio ao pré-candidato Lúdio Cabral. "Lúdio é um homem vocacionado para política. Tem sintonia com as necessidades da população. Na campanha para prefeito, reverteu algo que era inimaginável, levar a eleição para o segundo turno. Tem credibilidade, e o apoiamos pelas suas qualidades", disse.
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que nasceu no ano passado, já desponta em todo estado de Mato Grosso, conta com 168 vereadores, 14 prefeitos, 11 vice-prefeitos e um deputado federal em Mato Grosso. O presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, e também Presidente do Partido na cidade, Estaniel Pascoal, comunicou recentemente sua pré-candidatura a deputado estadual, "Primavera do Leste, precisa de inovação, a criação de uma terceira via é necessário, como representante de nossa cidade na assembleia legislativa irei lutar para que Primavera do Leste continue despontando em todos os setores do desenvolvimento em nosso estado; - finalizou Pascoal.