CRIME BRUTAL

Idoso é assassinado a facadas pelo próprio filho que é preso em Cuiabá

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em uma propriedade situada na região da Ponte de Ferro.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

18 de Março de 2019, 14h00

Idoso é assassinado a facadas pelo próprio filho que é preso em Cuiabá
Idoso é assassinado a facadas pelo próprio filho que é preso em Cuiabá

Alcísio Fogaça de Jesus, de 60 anos foi assassinado a golpes de faca na manhã desta segunda-feira (18), em uma propriedade localizada na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Na ocasião, outra pessoa identificada como, Ampablo Borges da Conceição, de 31 anos foi ferido.

O acusado da morte de Alcísio seria o próprio filho dele identificado como, G.C.P.F., de 18 anos que foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 06h50, sobre uma situação de briga familiar, no Grilo Flor da Mata.

Quando chegaram no local, Militares do 3° Batalhão encontraram o idoso caído no chão ensanguentado, aparentemente sem vida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Alcísio. Uma segunda vítima, sendo Ampablo foi encontrado com cortes na cabeça e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionado e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

G.C.P.F., que foi apontado como autor das facadas, foi detido por populares ainda nas proximidades onde ocorreu o crime.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).