APÓS PROGRAMA SEXUAL
Homem não paga travesti, é ameaçado com faca e todos vão parar na delegacia em VG
A situação aconteceu na manhã de domingo (17), no pátio de um posto de combustível situado no Centro.
18 de Maio de 2020, 09h40
Um profissional da saúde de, 34 anos, e uma travesti, de 18 anos, foram parar na delegacia na manhã de domingo (17), após um desentendimento que aconteceu depois de um programa sexual, no Centro, da cidade de Várzea Grande.
Na ocasião, o homem chegou a ser ameaçado com uma faca pela transexual identificada apenas como Nicole.
A situação aconteceu por volta das 08h20, no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Senador Filinto Muller.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que contratou Nicole para um programa sexual e que após o serviço passaram a se desentender sobre o valor a ser pago.
Em determinado momento da briga, a travesti teria sacado uma faca e ameaçado o cliente, que acionou a Polícia Militar.
Para os policiais, a travesti contou que o valor combinado para o programa foi de R$ 200, mas que o homem estava se recusando a pagar.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.