NOVOS NOMES PODEM SURGIR
Galli é meu irmão, quem manda no partido em MT é ele, afirma Bolsonaro
A amizade de Bolsonaro com Victório Galli (Patriota) é antiga e poderá trazer novidades no que se refere a candidatos a deputado federal e estadual no pleito de 2022. Novidades devem chegar em breve, aguardem.
18 de Maio de 2021, 08h54
Em recente declaração junto a simpatizantes no famoso `cercadinho´, após questionar e constranger a Coronel Fernanda (Patriota), candidata derrotada ao Senado na eleição suplementar de 2020, o presidente deixou bem claro, quem dá as cartas no partido em MT.
Assista:
"Quem manda no partido lá [Mato Grosso] é o Galli, o Galli é meu irmão”, declarou Bolsonaro. Com essa declaração e pelo que se tem de informação nos bastidores, praticamente ficou descartado o apoio de Bolsonaro a candidatura da Coronel.
A amizade do presidente com Victório Galli (Patriota) é antiga e poderá trazer novidades no que se refere a candidatos a deputado federal e estadual no pleito de 2022.
Quem conhece e presencia as atitudes de Bolsonaro, reconhece sua fidelidade a seus amigos e parceiros de política, sugerindo que poderemos ter novidades na candidatura a deputado federal.
O ano ainda é 2021, mas Bolsonaro já deixou pistas que Galli será o indicado, assim como terá aval para fazer uma indicação de confiança para Federal dentro do partido.
Novidades devem chegar em breve, aguardem.