CONTRA IRREGULARIDADES

Trânsito de Rondonópolis e a volta da fiscalização eletrônica

por Da redação

18 de Agosto de 2022, 13h03

None
Divulgação

Os dias de terra de ninguém no trânsito de Rondonópolis parece que estão com os dias contados, pois sem quase nenhuma fiscalização por parte da prefeitura e desde 2019 não há o suporte do sistema de fiscalização eletrônica.

A atualização vem do resultado do certame de licitação para a implantação da fiscalização eletrônica, onde o vencedor foi uma licitação para a implantação da fiscalização eletrônica. Detalhe: Onde o processo só contou com a participação deste consórcio de três empresas.

A contratação do serviço gira entorno de R$ 33,6 milhões, onde O consórcio que ficará responsável pela implantação e manutenção do sistema de fiscalização eletrônica no trânsito da cidade é composto pelas empresas Data Traffic S/A, Shempo Indústria e Comércio Ltda e Innovation Tecnologia e Soluções Ltda.

O projeto prevê 15 avanços semafóricos, 22 lombadas eletrônicas, 60 radares fixos para controle de velocidade, 36 medidores de peso e 36 de altura para controle da restrição de tráfego para veículos pesados, e 10 totens eletrônicos para informação de trânsito.