COLISÃO FATAL

Motociclista perde a vida em cruzamento na região central de Rondonópolis

Populares relataram que semáforo estaria sem funcionamento, Deletran passa a investigar o caso

por Emerson Dourado

18 de Agosto de 2025, 07h17

None
Divulgação

A Polícia Militar de Rondonópolis registrou um grave acidente, no início da noite deste domingo (17), que resultou na morte de um motociclista no cruzamento da Rua Dom Pedro II, com Avenida João Ponce de Arruda, Região Central da cidade. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Fan e Jeep Compass.

Segundo informações, a vítima trafegava pela Rua Dom Pedro II, e o Jeep pela Avenida João Ponce de Arruda, quando houve a colisão. Com impacto, o motociclista foi arremessado na calçada de um estabelecimento e a moto que conduzia colidiu com outra motocicleta que estava estacionada no local, e ambas foram de encontro fachada de vidro de um comércio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ao chegar no local do acidente a equipe de socorristas apenas constatou a morte do condutor da motocicleta, identificado como Edson de Aquino, 21 anos. A motorista do Jeep não se feriu na colisão.

A Polícia Militar isolou o local até chegada da Polícia Civil e da POLITEC, para os primeiros levantamentos que o caso exige. E apurar se o sistema semafórico do local apresentava algum tipo de problema, que poderia contribuir para o acidente, os relatos de populares dão conta que o equipamento não estava funcionando pelo menos desde  a tarde deste domingo.