LIQUIDAQUI

CDL realiza sorteio histórico para encerrar edição 2017

Esta foi a maior premiação já ofertada pelo Liquidaqui: três motos e um carro 0km. Cerca de 70 mil cupons concorreram aos sorteios

por Robson Morais

18 de Setembro de 2017, 16h14

CDL realiza sorteio histórico para encerrar edição 2017
CDL realiza sorteio histórico para encerrar edição 2017

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis -CDL realizou hoje, 18, os sorteios das premiações ofertadas na 13ª semana do Liquidaqui. O evento foi encerrado oficialmente no último sábado e envolveu, ao todo, 130 lojas de Rondonópolis e Pedra Preta.

A cerimônia de premiação foi acompanhada pela coordenação do Liquidaqui, empresários, corpo jurídico da CDL, Polícia Militar e equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Procon municipal.

Neles Valter Ferreira de Farias, presidente da CDL. Foto: Luan Dourado/GazetaMTNeles Valter Ferreira de Farias, empresário e presidente da CDL destacou o sucesso da edição 2017 do evento. "Superamos as expectativas. A meta agora, nossa obrigação, é continuar melhorando, já com foco em 2018".

Premiação

Esta foi a maior premiação já ofertada pelo Liquidaqui: três motos e um carro 0km. Cerca de 70 mil cupons concorreram aos sorteios, cada um validado somente após conferência dos dados preenchidos, como determina a Caixa Econômica Federal, que acompanha e fiscaliza cada etapa.

Cada ganhador receberá, nos próximos dias, os prêmios com documentação devidamente registrada em seu nome.

Ganhadores

Abaixo a lista dos sorteados na 13ª semana do Liquidaqui:

. Ivonete Monteiro Vaz - de Rondonópolis - 1 moto

. Maílson Roberto Lopes - de Rondonópolis - 1 moto

. Cássia da Silva - de Rondonópolis - 1 moto

. Amélia Lúcia Jesus Barros - de São José do Povo - 1 carro