TRÁFICO DE DROGAS

Mulheres são presas pela PRF com cerca de 200 kg de maconha

As acusadas relataram que pegaram o entorpecente em Dourados (MS) e levariam para Várzea Grande (MT), onde moram

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

19 de Janeiro de 2019, 12h08

Mulheres são presas pela PRF com cerca de 200 kg de maconha
Mulheres são presas pela PRF com cerca de 200 kg de maconha

Droga e veículos apreendidos pela PRF. (Foto: divulgação PRF/MT)Duas mulheres foram pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (19), na BR-364, no município de Santo Antônio do Leverger (MT), por tráfico de drogas. Elas foram flagradas com 273 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 200 kg.

A PRF informou que os policias abordaram um veículo, conduzido por uma mulher, no km 387 da rodovia. Durante a fiscalização, a condutora demostrou muito nervosismo com o trabalho da equipe.

Os agentes, então, realização uma busca no veículo e encontraram os tabletes. A suspeita contou para os policiais que outro veículo estaria dando suporte pra ela, porém, ele teria ficado na divisa dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul depois de colidir em um animal na pista.

Quando a equipe confeccionava o Boletim de Ocorrências, a segunda envolvida disse que já teria resolvido o problema no carro e estaria seguindo para Cuiabá (MT). Os policiais ficaram à espera e conseguiram também prender a motorista.

As acusadas relataram que pegaram o entorpecente em Dourados (MS) e levariam para Várzea Grande (MT), onde moram. Elas receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço.

As mulheres, a droga e os veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cuiabá.