ENTREGA DE EMPREENDIMENTO

Plaenge realiza live de entrega do Felicità

A primeira delas é a entrega do empreendimento Felicità, que ocorrerá nesta quinta-feira (21.01) às 19h, por meio de uma live que será transmitida pelo canal da construtora no YouTube.

por Assessoria

19 de Janeiro de 2021, 11h36

Imagem: Divulgação / Assessoria
Imagem: Divulgação / Assessoria

Construtora Plaenge começa o ano de 2021 com grandes conquistas. A primeira delas é a entrega do empreendimento Felicità, que ocorrerá nesta quinta-feira (21.01) às 19h, por meio de uma live que será transmitida pelo canal da construtora no YouTube.

O momento será celebrado com o show do cantor Raphael Koury, da Cia Sinfônica, que foi um dos participantes do Open Hearts em Seattle, nos Estados Unidos, em 2019.

A apresentação ficará por conta de Diego Hurtado e seguirá as recomendações de biossegurança das autoridades de saúde para prevenção à Covid-19.

Durante a live de entrega do Felicità haverá outro momento muito especial, chamado Show de Luzes, que promete surpreender e encantar a todos. Para participar da live é só acessar o endereço https://www.youtube.com/user/ConstrutoraPlaenge.

Sobre o Empreendimento

Localizado em uma região privilegiada da Capital mato-grossense, uma das mais nobres, no bairro Jardim Cuiabá, o Felicità é um projeto autêntico que valoriza a exclusividade. São apartamentos de 95 metros quadrados de área privativa, opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte.

O Felicitá é a 64ª torre entregue pela construtora em Cuiabá e conta com uma completa área de lazer, equipada e decorada, que inclui salão de jogos, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, fitness center, sport lounge, espaço kids e espaço grill com piscina privativa.