TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Homem leva tiro no pescoço durante assalto dentro de casa em Rondonópolis

Criminoso se assustou com o grito da esposa, e acabou disparando contra o marido dela.

por Gabriel Fagundes

19 de Janeiro de 2022, 10h30

Foto: Messias Filho/GazetaMT
Foto: Messias Filho/GazetaMT

O caso de tentativa de latrocínio foi registrado na noite desta terça-feira (18), em Rondonópolis-MT. O homem de 55 anos levou um tiro de raspão no pescoço durante um roubo:

Assim que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, anunciando o roubo. Na sequência, dupla invadiu a residência.

Nesse momento, a esposa da vítima se assustou e gritou, e o assaltante acabou atirado e acertando o pescoço da vítima.

Após o crime, a dupla saiu do local com o apoio de um terceiro indivíduo em um veículo Uno branco tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar o crime.