EMOCIONANTE

Menina dada como morta após se afogar, volta à vida após ver Jesus e faz relato emocionante; assista

No momento que ela despertou seus pais mais uma vez entraram em oração e ficaram em choque com as palavras da menina que afirmou ter visto Jesus.

por Gabriel

19 de Janeiro de 2022, 14h33

Reprodução
Reprodução

O casal de pastores resolveu levar os filhos para um parque aquático, tudo ia muito bem até que a filha Annie, de 9 anos, acabou se afogando.

O casal se desesperou ao ver o corpo da filha sem vida nos braços do sal-vidas. Ele ainda tentou todas as manobras possíveis para trazer a garotinha de volta.

Em prantos Kathy implorava por ajuda e clamou a Deus pela vida de Annie: “Senhor, por favor, salve minha filha!”

O pastor Dave, pai da garotinha que estava inerte no chão se ajoelhou aos pés de Annie e começou a orar com muita devoção e implorou a Deus para a menina voltasse à vida.

De acordo com informações, Annie foi levada para um hospital da região em estado crítico, ela havia passado por uma parada cardiorrespiratória e em coma foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Os médicos disseram aos pais que por causa do ocorrido, mesmo que Annie sobrevivesse ficaria com graves sequelas.

Dave e Kathy chamaram os amigos para realizarem uma corrente de orações no hospital e se revezavam orando dia e noite.

Dias depois a menina saiu do coma, e os médicos não sabiam como explicar a recuperação ‘milagrosa’ de Annie.

No momento que ela despertou seus pais mais uma vez entraram em oração e ficaram em choque com as palavras da menina que afirmou ter visto Jesus.

“Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina”, disse ela afirmando ser Jesus.

Annie afirmou que esteve no céu onde ela viu muitas borboletas, de cores maravilhosas, cores que nunca tinha visto antes. A menina relatou que enquanto ficou no céu ela se sentia muito feliz e amada e que sentiu que foi muito bem cuidada.

Assista: