OUTUBRO ROSA

Especialistas da Femina falam sobre câncer de mama em live nesta segunda-feira (19)

por GazetaMT

19 de Outubro de 2020, 10h51

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Como forma de reforçar a importância da prevenção ao tratamento do câncer de mama, o Hospital e Maternidade Femina realiza nesta segunda-feira (19.10) uma live sobre o assunto com os médicos especialistas Tabata Machado (ginecologista e mastologista), Marcelo Ramos Mendes (mastologista) e André Crepaldi (oncologista).

O evento acontece às 19h, com transmissão simultânea pelo Facebook/feminacuiaba e Instagram @feminacuiabaoficial. A live é aberta a todos os interessados em saber mais sobre câncer de mama.

Durante a live, que faz parte das ações do hospital em alusão ao Outubro Rosa, as mulheres poderão se informar sobre sintomas, causas que ocasionam o aparecimento do tumor, tratamentos (tradicionais e as mais recentes que ainda não foram incorporadas aos protocolos convencionais), prevenção, terapias alternativas que ajudam/favorecem ou minimizam o desconforto causado pelo tratamento, estima das mulheres em relação à mastectomia radical (retirada total das mamas), oncoplástica, mitos e verdades.

O Hospital e Maternidade Femina atua nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Clínica-Geral e pronto atendimento com plantão 24 horas. Também conta com estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames solicitados durante os pronto-atendimentos. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal e UTI pediátrica. O Hospital está localizado na Rua Corumbá, 538, bairro Baú.

Serviço

Live sobre Prevenção ao Tratamento do Câncer de Mama

Data: 19/10 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Transmissão simultânea pelo Facebook/feminacuiaba e Instagram @feminacuiabaoficial