`DEU RUIM´

Homem denuncia namorada após ser espancado, mas acaba preso por posse irregular de arma no interior de MT

O fato curioso é que o indivíduo foi quem acionou a Polícia Militar depois de ser agredido pela namorada, no entanto, ela o denunciou no momento que os militares chegaram ao local.

por Gabriel Fagundes, de Rondonópolis

19 de Fevereiro de 2021, 08h51

Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo permitida, na madrugada desta sexta-feira (19), no município Alto Araguaia. O fato curioso é que o indivíduo foi quem acionou a Polícia Militar depois de ser agredido pela namorada, no entanto, ela o denunciou no momento que os militares chegaram ao local.

Conforme o boletim de ocorrência,  a PM recebeu a ligação do homem, relatando que havia sido agredido pela namorada. No local, os militares encontraram ambos com os ânimos exaltados e, aparentando ter ingerido bebida alcoólica. O indivíduo apresentava diversas marcas pelo corpo devido as agressões.

No entanto, em determinado momento a mulher denunciou que o rapaz possuía uma arma no guarda-roupa. Os policiais encontraram o revólver e ao questionarem o homem, ele disse que não tinha os documentos.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e o casal foi encaminhado à delegacia de polícia.