PRISÃO

Quadrilha é presa em Rondonópolis após roubar casa e caminhonete

Os indivíduos devem responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.

por Gabriel Fagundes, de Rondonópolis

19 de Fevereiro de 2021, 07h31

Assessoria
Assessoria

Uma quadrilha foi presa pela Força Tática na madrugada desta sexta-feira (19), na Vila Clarion, em Rondonópolis. Na casa foram 4 presos e o outro criminoso, que estava fugindo na caminhonete roubada, foi detido Polícia Rodoviária Federal (PRF) na estrada que liga Cuiabá/Cáceres.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha foi descoberta no momento que a PRF recuperou a caminhonete e apreendeu o assaltante, que informou sobre o roubo ocorrido no Jardim Beira Rio e, onde estava o restante da quadrilha.

Logo após, a PM foi até o local e apreendeu três celulares e um relógio que foram roubados. Além disso, os militares encontraram também línguas de sogra, supostamente para amarrar as vítimas, e o dinheiro. Foram apreendido também o veículo Gol, assim como dois pares de luvas, uma corda e um revólver calibre 38.

Foto: PMMT

Todos os criminosos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia. Os indivíduos devem responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.