DENÚNCIA
Rondonópolis | Mulher diz que também foi estuprada por maníaco que matou e pôs fogo em corpo de vítima
A vítima disse que resolveu denunciar o abusador para que outras mulheres também se encorajam e façam o mesmo.
19 de Fevereiro de 2021, 11h27
Uma mulher procurou a Polícia Civil relatando que também foi estuprada pelo homem preso esta semana em Rondonópolis, suspeito de estuprar, matar a pauladas e por fogo no corpo de uma vítima, no Parque Universitário.
De acordo com informações, a vítima disse que resolveu denunciar o abusador para que outras mulheres também se encorajam e façam o mesmo.
Conforme a mulher, ela foi estuprada no dia 5 de setembro de 2014, às 5h da manhã. Na ocasião, a vítima estava caminhando carregando sua bicicleta, quando foi rendida por trás pelo criminoso. Logo após, ele a levou para o mato e consumou o ato.
Além disso, ela relatou que somente conseguiu escapar do bandido com a ajuda de uma colega de trabalho que passava pelo local e viu sua bicicleta no chão.