CUIABÁ
Homem embriagado atropela esposa ao tentar estacionar carro
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde
19 de Maio de 2020, 14h11
Um motorista foi preso por policiais militares do 3º Batalhão, nessa segunda-feira (18), no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá (MT), por lesão corporal e dirigir veículo automotor sob influência de álcool.
Conforme o Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, porém quando chegaram ao endereço encontraram uma mulher ferida. Ao lado da vítima, o marido dela em visível estado de embriaguez e que teria provocado o acidente.
O suspeito contou que entrou em casa para estacionar o carro no terreno, quando percebeu que tinha acabado de atropelar a própria esposa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde.
Já o homem foi preso e levado para a delegacia.