2022 JÁ?

Mauro Mendes diz que não dá para levar a sério “besteiras” de Emanuel Pinheiro

por Da redação

19 de Maio de 2021, 05h58

None
Divulgação

Não é de hoje que o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito da capital Emanuel Pinheiro (MDB) trocam farpas e a cada dia esta rivalidade só vem aumentando com a proximidade do ano eleitoral. E ao que parece, para Mendes a paciência com Emanuel acabou quando o governador afirmou no início da semana que não vai mais perder tempo rebatendo as críticas não sérias e sem fundamento do prefeito da capital.

A declaração de MM vem depois de uma avalanche de criticas de Pinheiro na semana passada, onde chegou a dizer que Mauro “Não gosta de pobres”. E isso pode ter isso a gora d’agua e se tornou um ponto sem retorno para uma possível conciliação.

Para Mendes, a politica é coisa séria e o debate deve ficar neste nível, e não ficar proferindo “besteiras e sem fundamento”. Do outro lado, Pinheiro tenta se colocar como principal oponente para 2022 e por isso o tom mais pesado nas críticas ao atual governador e sua gestão.

Pelo visto, o pleito do não que vem para o governo já começou e caso tenhamos debates a tendência que sejam para lá de interessantes.