TÉCNICA

Bombeiros retiram anel que estava preso em dedo de vítima

Procedimento foi realizado com segurança, e a vítima recebeu orientações após a remoção

por Da redação

19 de Junho de 2025, 06h55

None
Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite desta terça-feira (17.6), a retirada de um anel que estava preso ao dedo de uma mulher em Confresa (a 1048 km de Cuiabá).

A vítima compareceu pessoalmente a um dos quartéis dos bombeiros, relatando que o anel preso estava causando desconforto e apresentava risco de comprometimento circulatório.

Cuidadosamente, os bombeiros avaliaram a situação e executaram a retirada do anel com o uso de uma mini retífica. Durante a remoção, todas as precauções necessárias foram tomadas para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Finalizada a retirada, a vítima recebeu orientações sobre os cuidados pós-procedimento, a fim de evitar complicações e promover uma recuperação adequada.