FEMINICÍDIO

Filha de deputado estadual de MT é encontrada morta em sua residência na zona rural de Nova Mutum

A vítima foi encontrada por Gilberto Cattani já sem vida no quarto da chacará onde vivia

por Emerson Dourado

19 de Julho de 2024, 10h21

None
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (19), Raquel Cattani foi encontrada morta no quarto da chácara onde residia, na zona rural de Nova Mutum, pelo seu pai, o deputado estadual Gilberto Cattani.

 A vítima teria sido assassinada a tiros e a informações preliminares são de teria sido um feminicídio. Raquel estaria passando por um processo de separação, Cattani após encontrar o corpo da filha  teria confidenciado a colegas deputados que a filha foi assassinada.

Os deputados Maxi Russi, Janaina Riva e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, estão indo Nova Mutum prestar apoio a família e acompanhar os desdobramentos do caso.

Equipes das forças de segurança do estado já estariam em deslocamento para local do crime, juntamente com  a perícia técnica (Politec).

Raquel era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Ela teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo 'Maringpa' e 'Nozinho temperado'.

Raquel deixa dois filhos.

A materia segue em atualização