bem vestido e elegante

Derf prende suspeito que usava terno de grife para praticar roubos em Rondonópolis

Segundo a polícia, João Paulo Mariano dos Santos usava nome falso para realizar compras no comercio local

por

19 de Agosto de 2016, 07h25

Derf prende suspeito que usava terno de grife para praticar roubos em Rondonópolis
Derf prende suspeito que usava terno de grife para praticar roubos em Rondonópolis

Ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. Foto: Derf/RondonópolisUm jovem bem alinhado, perfil elegante, mas criminoso. Segundo investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), João Paulo Mariano dos Santos de 22 anos é um dos suspeitos de ter roubado uma concessionária de veículos na tarde desta quinta-feira (19) na cidade. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. O rapaz foi preso em uma residência no bairro Jardim Buriti com um veículo roubado em Cuiabá no dia 8 de julho.

Com o suspeito os investigadores da Derf apreenderam também uma balança de precisão, dois tabletes grandes de maconha, cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro, várias placas e documentos de veículos, além de um revólver calibre 38.

Conforme o delegado da Policia Civil, Gustavo Belão, João Paulo usava nome falso para realizar compras no comércio.

Ainda segudno o delegado, durante o roubo, o suspeito estava na companhia de um segundo indivíduo que já está sendo procurado pela polícia.

Durante checagem dos dados também foi confirmado que o suspeito de terno e sapato social já tem passagens por roubo e receptação além de um mandado de prisão em aberto expedido na cidade de Paranatinga.