ACIDENTE FATAL

Menino de 10 anos morre após veículo capotar na BR-364

O acidente foi registrado na manhã de terça-feira (01), nas proximidades de Nobres. Uma pessoa ainda ficou ferida.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

02 de Janeiro de 2019, 08h28

Menino de 10 anos morre após veículo capotar na BR-364
Menino de 10 anos morre após veículo capotar na BR-364

Reprodução

Uma criança de 10 anos morreu e uma pessoa – cuja identidade não foi divulgada – ficou ferida após um veículo capotar na BR-364, nas proximidades do município de Nobres, na manhã de terça-feira (01).

Conforme a Rota do Oeste, equipes de resgate da Concessionária foram acionados por volta das 08h45, sobre um acidente registrado no KM 586 da rodovia.

Um veículo Prisma Prata, placa de Barretos (SP) onde haviam cinco pessoas, entre elas uma criança, teria saído da pista e capotado diversas vezes.

Ambulâncias da concessionária estiveram no local e constataram a morte do menino de 10 anos. Outro ocupante do carro teve ferimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Outras três pessoas que estavam no Prisma saíram ilesas do acidente. Elas assinaram termo de recusa de atendimento médico e foram liberadas. 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal.

Ainda não há informações do que causou o acidente. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.