VÃO PERDER
Mauro Mendes destaca trabalho de “consertar” MT no 1º mandato e dá recado a torcida do contra
02 de Janeiro de 2023, 08h31
Em seu discurso de posse neste domingo (1º) para seu segundo mandato, o governador Mauro Mendes (União) relembrou em qual situação encontrou o Estado em janeiro de 2019, que classificou como uma quebradeira geral, destacou as ações e medidas que adotou e colocou em pratica para “consertar” e colocar as contas em dia, tanto com fornecedores quanto com servidores que enfrentavam atrasos salariais.
Também fez questão de citar o suporte que seu secretariado realiza para o andamento da gestão estadual. Em outro momento pediu a continuidade da parceria em prol do estado com os parlamentares estaduais, federais e senadores e a boa relação nutrida nestes anos com os demais poderes, a citar o Poder Judiciário, MP-MT, Tribunal de Contas e Defensoria Pública, com suas devidas autonomias de trabalho.
A primeira dama, Virginia Mendes, dedicou um agradecimento especial pelo apoio e compreeensão, mesmo em muito momento tendo a saúde comprometida.
Ao final, Mendes fez uma forte referencia para aqueles que não aprovam seu estilo de governar. “Estou aqui hoje mais uma vez, assumindo esse cargo, com a vontade e energia muito grande. Aqueles que dizem, que pensam e falam que um segundo mandato, às vezes estamos cansados e que os resultados não são tão bons quanto no primeiro mandato. Eu vou convidar todos vocês a torcer e quem torcer contra eu acredito que vai perder porque nós viemos com muita fé em Deus, com muita força, muita determinação, trabalharmos os próximos quatro anos para que esse mandato