solidário
Time máster do Flamengo vem a Rondonópolis fazer jogo beneficente
O jogo será contra o time do União no próximo dia 12 de outubro, às 09 horas, no Estádio Luthero Lopes
02 de Outubro de 2014, 10h56

A equipe do máster do Flamengo, o FLAMASTER, fará um amistoso beneficente em Rondonópolis contra o time do União no próximo dia 12 de outubro, às 09 horas, no Estádio Luthero Lopes. O Flamengo inclusive já confirmou em seu site oficial a partida.
O jogo será beneficente e a renda do evento será prol da Comunidade Terapêutica Divina Providência, entidade que trabalha para valorizar o cidadão e resgatar os dependentes químicos do mundo das drogas.
O time rubro-negro que virá à Rondonópolis contará com grandes ídolos do passado, como Andrade, Rondinelli, Piá, Jaime, Beto Cuiabano, Carlinhos, Marquinhos, Nélio, Adílio, Ailton, Nunes, Renato Carioca, Julio Cesar Urigueller, Cláudio Adão, entre tantos outros.
Pelo lado do União alguns nomes já foram confirmados pela organização, tais como: Marcão (goleiro), Edson Saci (lateral), Cocão (zagueiro), Tirone (lateral), Gilvan (meio-campo), Everaldo (meio-campo), Marquinhos (meio-campo), Índio (atacante), Newton (atacante), dentre outros.
Para o duelo, a organização do amistoso revelou que a manhã do dia 12 será de festa para os torcedores, com sorteio de brindes, apresentação especial do elenco rubro-negro e momento de fotos para os torcedores. "A nação flamenguista é apaixonada e estes jogadores que virão a Rondonópolis deixaram seus nomes na história do clube como campeões mundiais e campeões brasileiros. Queremos lotar o Luthero Lopes", frisou Zezé Pereira,da equipe Bam Bam Bam Esportes.
O evento também conta com o apoio com a colaboração do Promotor de Justiça Ari Madeira Costa, do Juiz de Wladymir Perri, da 1ª Vara Criminal e Juíza Maria das Graças Gomes da Costa, da Vara da Infância e Juventude, voluntários para o acompanhamento e auditoria do evento, inclusive, quanto a eventual reintegração de valores arrecadados.
"Esse é um evento sem fins lucrativos e com uma finalidade nobre, que é auxiliar no custeio do tratamento e recuperação de dependentes químicos. A ideia é ajudar a dar mais transparência para esse evento da Divina Providência, que faz um trabalho que deveria caber ao estado", disse Ari madeira.
O jogo beneficente acontece no dia 12 de outubro, às 09 horas, no Estádio Luthero Lopes e a entrada será 1 kg de alimento não perecível, ou a quantia mínima de R$ 2 reais por pessoa.
Com informações da Assessoria